Segunda edição do Pedale terá sorteio de 10 bicicletas e muita diversão

Focado na integração familiar, com a expectativa do envolvimento de muitas crianças, acontece neste domingo (30), a partir das 9 horas, a segunda edição do Pedale – passeio ciclístico organizado pela 99FM. Assim como na primeira edição, o Pedale é realizado em parceria com o Shopping Pátio Pinda, onde será a largada e a chegada da prova. O percurso total do passeio será de oito quilômetros, passando pelos bairros do Lessa, Vila Rica, Jardim Resende e Mombaça.
Os interessados em participar do evento devem chegar ao shopping às 9 horas do domingo para a concentração, quando serão abertas as inscrições, que exigem apenas a apresentação de RG, telefone de contato e email. Os 250 primeiros que realizarem a inscrição irão ganhar uma camiseta especial do evento. Todos os inscritos concorrem a 10 bicicletas novinhas da RifaniBikes, que serão sorteadas após o passeio ciclístico.

Outras atividades e estrutura
Além do passeio ciclístico, o evento terá ainda atividades de alongamento e aulas de zumba com a Professora Vivian Puppio e haverá mesa de degustação de boas boas-vindas aos participantes, oferecida pelo Shibata Supermercados. Também acontecerão apresentações de bikes elétricas da Rifani Bikes.
O Pedale tem a parceria da Prefeitura Municipal de Pindamonhangaba, por meio da Coordenadoria de Eventos, do Departamento de Trânsito, da Guarda Municipal e do Edutran – projeto de Educação no Trânsito.

Imagens: Divulgação
  • Alongamentos e zumba estão entre as atividades
  • Os duzentos e cinquenta primeiros inscritos ganharão camiseta do evento