Seletiva definirá finalistas para Miss Pinda Infanto-Juvenil

Uma seletiva que acontece neste domingo (1º/10) definirá as finalistas do concurso Miss Pinda Infanto-Juvenil. A classificatória será realizada em Taubaté e escolherá as candidatas de outras seis cidades. Além de Pinda, serão eleitas representantes de Taubaté, Tremembé, Caçapava, Campos do Jordão, São Bento do Sapucaí e Santo Antônio do Pinhal.
O Miss Regional Infanto-Juvenil é um concurso realizado nas cidades do Estado de São Paulo, que elege candidatas de 4 a 16 anos a serem misses de suas cidades. É o único concurso credenciado, que poderá levar a candidata ao tão sonhado título de Miss do Estado de São Paulo.
Ao todo, 33 meninas de Pinda disputarão a seletiva. Foi realizada uma pré-seleção com cerca de 1.500 candidatas das sete cidades, onde apenas 174 passaram para a próxima etapa, que será o desfile de domingo, quando todas serão avaliadas por um júri técnico.
As meninas serão escolhidas em quatro categorias: Mirim, Infantil, Infanto-Juvenil e Juvenil e poderão concorrer ao título de Miss Pindamonhangaba na sua categoria, na final que acontecerá em São Caetano do Sul, em fevereiro de 2018. Nesta final, serão escolhidas a Miss, 1ª Princesa, 2ª Princesa, Miss Simpatia e Miss Fotogenia. Todas elas receberão premiação e a Miss poderá tentar uma vaga na fase estadual do concurso.
O desfile será realizado no Clube Associação de Taubaté, a partir das 16 horas. O concurso é organizado por Alexandre Amaral e Jessica Ferraz, responsáveis pela região do Vale do Paraíba. Haverá uma ação social e todos devem levar um quilo de alimento não perecível, que será doado à instituição Irmãos Francisco, de Taubaté, que acolhe famílias de crianças internadas no Hospital Universitário. Para mais informações, os interessados em assistir os desfiles devem enviar mensagem pelo Facebook @missinfantojuvenilregional.