Semana Senac de Sustentabilidade propõe reflexão sobre ações locais

 

O Senac São Paulo promove, até o dia 31 de agosto, a 5ª edição da Semana Senac de Sustentabilidade. Com o tema central Descubra o seu território: de dentro para fora e de fora para dentro, a instituição faz um convite aos participantes para desvendarem, do ponto de vista da sustentabilidade, os seus espaços de ação partindo do lema Pensar global, agir local.
A Semana Senac de Sustentabilidade percorre 38 unidades em todo o estado de São Paulo com mais de 180 atividades interativas. No Vale do Paraíba, o evento acontecerá nas unidades do Senac Guaratinguetá e Taubaté.O objetivo é promover reflexões que contribuam para uma conscientização sobre a importância do desenvolvimento sustentável para o equilíbrio do planeta e do bem-estar.
“As atividades propõem ao público um conhecimento sobre ações que já vêm sendo feitas, bem como descobrir oportunidades que possam ser exploradas no campo da sustentabilidade, visando enfrentar os desafios para desenhar um futuro melhor para todos”, explica Valquíria Monte Cassiano Rizzo, coordenadora do evento no Senac São Paulo.
A Semana Senac de Sustentabilidade é totalmente gratuita e destinada ao público em geral. Para se inscrever e conferir a programação completa, acesse o Portal Senac: www.sp.senac.br/semanadesustentabilidade e escolha a unidade de sua preferência.

banner_acessoainformacoes
banner_portaldatransparencia
banner-prefeitura
banner-fundacao
banner-anuncie-aqui
banner-facebook
Desenvolvido por CMC Multimídia
Font Resize
Modo Contraste