Senac lança cursos em gestão e negócios na região

O Senac Taubaté está lançando alguns cursos neste mês, nas áreas de Gestão e Negócios e Tecnologia da Informação.
No dia 20 de setembro começa o curso “Cargos e Salários”, que possibilitará ao aluno descrever, analisar, avaliar e classificar cargos por meio de técnicas pertinentes à área de remuneração, em busca de melhor aproveitamento do potencial humano da empresa e otimização dos resultados diante do cenário de uma economia competitiva. O curso vai até o dia 10 de novembro, com aulas às terças e quintas-feiras das 19 às 22 horas.

No curso “Negociação em Compras”, que vai do dia 21 ao dia 30 de setembro, o participante aprende a realizar negociações em compras, mobilizando conhecimentos, habilidades e valores relacionados ao processo, com vistas a alcançar os objetivos da organização. As aulas são das 18h30 às 22h30 às quartas e sexta-feiras.

Nas aulas sobre “Noções de Contabilidade para não Contadores”, o participante aprende a analisar e interpretar os procedimentos e relatórios contábeis, mobilizando conhecimentos sobre os processos envolvidos no contexto contábil-financeiro. O curso vai de 24 de setembro a 5 de novembro, com aulas aos sábados, das 9 às 14 horas.

Também haverá o curso de “Tecnologia da Informação – CorelDraw X7 – Ilustração Digital”, com objetivo de capacitar o aluno a criar e desenvolver imagens vetoriais e layouts de páginas para meios impressos ou digitais, utilizando os recursos e ferramentas do CorelDRAW® X7. As aulas acontecem às terças e quintas-feiras, das 19h às 22h, a partir de 20 de setembro a 1 de novembro.
O Senac Taubaté fica na rua Nelson Freire Campello, 202, Jardim Eulália. Informações e inscrições: (12) 2125-6099 ou www.sp.senac.br/taubate.