Senac oferece curso de curta duração de técnicas de artes cênicas

O Senac Pindamonhangaba vai promover a Oficina de Teatro, que proporciona ao aluno mais que a iniciação teatral. Com carga horário de 42 horas, a Oficina de Teatro ensina noções básicas da técnica física e vocal do ator, além de habilidades como concentração, coordenação, autoconfiança, segurança e agilidade, visando aprimorar a presença cênica do aluno.
“Desenvolvemos competências humanas que contribuem com o crescimento individual e, consequentemente, o coletivo. Com isso, melhoramos a performance e o desempenho dos profissionais de qualquer área de atuação”, afirma Geovane Gonçalves Pereira, docente da área de comunicação e artes da unidade.
Ele ressalta que o mercado procura profissionais dinâmicos e que tenham raciocínio rápido diante dos fatos. “Por isso, excitamos o potencial de criatividade de cada participante para que ele assuma o protagonismo em situações importantes da vida pessoal e profissional, a partir de um treinamento adequado que abrange a melhor preparação da fala, com exercícios corporais, vocais e jogos teatrais”, explica Geovane.
Para mais informações e inscrições, acesse o Portal Senac: www.sp.senac.br/pindamonhangaba. A unidade está localizada na rua Suíça, 1.255 – Santana.