Senac Pinda debate sobre o mercado de gestão e negócios no Vale do Paraíba

Para discutir inovações, tecnologias e o cenário do mercado de gestão e negócios no Vale do Paraíba, o Senac Pindamonhangaba realiza o Circuito Senac de Gestão e Negócios – gestão para o sucesso, que começou no dia 10 e segue até esta quinta-feira (12). O evento apresenta as novidades e desafios do setor, que oferece inúmeras vertentes de atuação, indo de recursos humanos e marketing até logística, empreendedorismo e finanças.
Uma das atrações será a mesa-redonda “A Inovação na Administração”, nesta quarta-feira (11), das 19h30 às 20h30, que abordará a importância que a tecnologia e inovação têm assumido no atual mundo do trabalho. O bate-papo terá participação da equipe de docentes da área de tecnologia da informação da unidade: Tamires Amaral, Luan Rafael dos Santos, Diogo Fragoso da Silva e Estevão Rada Oliveira.
Nesta quinta-feira, a mesa-redonda “Gestão para o Sucesso”, no mesmo horário, reunirá profissionais experientes para debater a boa da gestão dos negócios. Participam do encontro Maxwel Simpliciano, especialista em finanças; Eliana Araujo, profissional da área de marketing; Maysa Santos, que atua com recursos humanos; e Wagner Santana, profissional de logística.
A programação conta também com a exposição “Conheça as Subáreas de Gestão e Negócios”, na quarta-feira, das 20h30 às 22 horas. O público poderá se informar a respeito de diversas vertentes de atuação dentro da área de gestão e negócios, como marketing e vendas, gestão de pessoas, logística, finanças e contabilidade. Os alunos do curso Técnico em Administração comandam a atividade com cartazes, maquetes e explicações.
Os interessados em se inscrever gratuitamente e conferir a programação completa do Circuito Senac de Gestão e Negócios – gestão para o sucesso devem acessar o site www.sp.senac.br/pindamonhangaba
O Senac Pindamonhangaba fica na rua Suíça, 1.255 – Santana.

  • A programação gratuita conta com mesas redondas, feira de negócios, exposição e coloca em pauta os desafios dos profissionais da área administrativa