Senac recebe discussão sobre a criança e o adolescente

Colaborou com o texto: Bruna Silva
***
Na noite desta sexta-feira (31), acontecerá, em Pindamonhangaba, a mesa de debate com o tema: “Entre o ouvir e escutar – a criança e o adolescente no lugar e proteção”, promovida pelo Conselho Municipal da Criança e do Adolescente, Sistema de Garantia de Direito: rede de proteção de Pinda e com apoio da Prefeitura de Pindamonhangaba. O evento será na unidade local do Senac, às 19 horas, e um público de 120 pessoas já tem presença confirmada.
Este momento de debate é de grande importância para a discussão da materialização do Sistema de Direito da Criança e do Adolescente, tendo em vista a rede proteção em Pindamonhangaba, além de que o debate entre os especialistas e conhecedores da lei 13431/2017, nos quais compartilharão suas impressões e experiências, mediante a lei.
O evento contará com a presença de autoridades como: presidente do Conselho Municipal da Criança e do Adolescente, padre Sérgio; presidente da Comissão da Infância e da Adolescência da OAB Pindamonhangaba, dr. Adriano Zanotti; delegada titular da Delegacia da Mulher, dra. Maria Elisabete Bassi; psicólogo Vinicius Cesca de Lima; defensor público e coordenador do Núcleo da Infância, dr. Daniel Palotti Seco.
O debate faz parte da programação da “Semana da Criança e do Adolescente”. Em Pindamonhangaba a unidade do Senac fica rua Suíça, 1.255 – Santana