Editorial : Servidores que fazem a diferença

Com quase duas mil pessoas, o evento de premiação do concurso “Inova Servidor 2019” marcou a comemoração ao ‘Dia do Trabalho: 1º de maio’ – com entrega de troféus, shows e sorteio de prêmios, no Marinelli Hall, no último dia 30.

Durante a festa – embalada pela banda Queen Rocks; e pela dupla ‘Fernando e Fabiano’ – foram apresentados os seis finalistas das categorias “Ação Social’, “Sustentabilidade” e “Inovação”; sendo que os quatro primeiros colocados de cada categoria foram premiados.

De acordo com a prefeitura, o evento foi realizado por meio de parceria entre o poder público e a iniciativa privada e, por isso, não teve gasto de verba pública.

Com a proposta de valorizar ainda mais o servidor e dar oportunidade para outros participantes, a prefeitura prevê a realização de novas edições desta premiação.

Parabéns a todos que “pensaram fora da caixinha” e criaram iniciativas sustentáveis e inovadoras visando o bem comum; e parabéns à Prefeitura de Pindamonhangaba pela idealização do prêmio!