“Setembro Amarelo”: Shopping promove evento de prevenção ao suicídio

Desta sexta-feira (6) até 15 de setembro, os visitantes do Shopping Pátio Pinda podem aproveitar ofertas da campanha “Semana do Brasil” em lojas de diversos segmentos, como moda, calçados, cosméticos e eletrônicos. Dentro do “Setembro Amarelo”, a organização “Yellow – não suicida, me dê um abraço” realizará um evento gratuito voltado à saúde mental no domingo (8).
Para a campanha de descontos, o Pátio Pinda contará com uma decoração especial, com balões e etiquetas para identificação das lojas e dos produtos e serviços que estão em promoção dentro da temática da campanha e as cores verde e amarelo. Com a promoção, o empreendimento espera um aumento de fluxo e de vendas na casa dos 20%.
Inspirada no varejo americano, a “Semana do Brasil” celebra os 197 anos de Independência do País. A ação aproveita ensejo de feriados nacionais históricos para movimentar comércio e turismo no País. Ainda dentro das atividades do período, o centro de compras vai comemorar o “Dia do Cliente”, nos dias 14 e 15 de setembro, com uma roleta de brindes próxima à Praça de Alimentação.
Já a inauguração do espaço organizado pela “Yellow – não suicida, me dê um abraço” acontecerá neste domingo (8). Haverá três instalações de fotografia “Mãos que Socorrem”, “Instalação Lamadesa” e “Árvore de Delírios”. Além de apresentações de dança, incluindo um espetáculo do bailarino e coreógrafo, Mateus Vasconcellos, às 19 horas.

  • Local terá apresentação artística em prol do “Setembro Amarelo”