Shopping da região sedia competição esportiva no fim de semana

Neste sábado (13), a Secretaria de Esportes e Lazer de Taubaté realizará a “1ª Copa Taubaté Shopping de Tênis de Mesa”. O torneio acontecerá no estacionamento do Taubaté Shopping e requer inscrições.
O evento acontece pelo projeto “Movimenta Taubaté”. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no próprio local, das 10h às 10h30. O campeonato será dividido nas seguintes categorias: pessoas com deficiência (PCD), pré-mirim masculino (até 11 anos), mirim feminino e masculino (de 12 a 13 anos), infantil masculino (de 14 a 15 anos), juvenil feminino e masculino (de 16 a 18 anos), geral masculino e feminino (a partir de 19 anos ) e terceira idade (a partir de 60 anos).
Os jogos terão início às 10h30, após o encerramento das inscrições, e se estendem até às 16h30. A partir das 17 horas, acontece a premiação, na qual os três primeiros colocados de cada categoria ganham medalhas; na categoria PCD todos os competidores poderão comemorar a participação no evento levando o prêmio para casa.
Além disso, a equipe de mesa-tenistas de Taubaté estará no evento para prestigiar os competidores. O time é composto por sete atletas, todos formados na cidade, sendo Jonas Moradei a estrela principal. O jogador é campeão brasileiro na categoria individual e por equipe.

  • O atleta campeão brasileiro Jonas Moradei prestigiará o evento amador