Shopping recebe Festival de Cerveja Artesanal

O Shopping Pátio Pinda receberá um evento ligado ao segmento de cervejas artesanais pela primeira vez: trata-se do Festival de Cerveja Artesanal, que acontece dos dias 17 a 20, como parte das comemorações do Dia dos Pais.
O mercado de cervejas artesanais vem registrando grande crescimento no Brasil. Em 2012, o País contava com 215 micro cervejarias e esse número saltou para 391 em dois anos. Segundo o Instituto da Cerveja do Brasil, até o fim de 2017 devem ser registrados mais de 500 empreendimentos no setor.
O evento contará com 16 food trucks com opções salgadas e doces, shows cover todos os dias e 11 cervejarias. Maristela Andreoli, organizadora do evento, afirmou que o festival é um sucesso por onde passa. “Tudo é um atrativo para o público: a variedade em alimentação e a cultura da cerveja artesanal. Em Pinda, em especial, teremos os shows. Tudo isso garante ao visitante um ótimo passeio”. Os shows começam sempre às 19 horas, de quinta-feira a sábado, e no domingo serão duas apresentações: cover de Legião Urbana, às 18h30, e cover do Bon Jovi, às 20 horas.

  • Apresentações musicais Quinta-feira (17) – 19 horas: Rockway Sexta-feira (18) - 19 horas: Tributo a Queen Sábado (19) – 19 horas: Cover Aerosmith Domingo (20) – 18h30: Tributo a Legião Urbana 20 horas: Cover Bon Jovi