Shopping tem opções de diversão para as férias escolares

Jogos eletrônicos e aventuras radicais são as atrações do centro de compras

Colaborou com o
texto: Dayane Gomes

O restante das férias de janeiro ainda tem programação especial disponível nas redondezas. O Shopping Pátio Pinda tem uma “Arena Gamer” funcionando nos finais de semana e o espaço “World Sport Kids” com atividades até o dia 28 de fevereiro.
Com o tema “Férias Gamer”, a atração de jogos eletrônicos é gratuita e para o público de todas as idades. Nesta quinta passagem por Pinda, o ambiente conta com lançamentos deste ano, como “Fifa 2019”, “PES” (Pro Evolution Soccer) 2019 e “Mario Kart 8”. Os próximos dias de funcionamento são: de 17 a 20 e de 24 a 27 de janeiro. Sempre, das 14h30 às 20 horas.
O outro atrativo de passa tempo traz aventuras radicais, como escalada e arena de futebol, para crianças de quatro a 11 anos. Com uma área de mais de 100m², o espaço tem uma temática lúdica sobre o mundo dos esportes e está instalado na Praça de Evento. O valor do ingresso é de R$ 20 para 20 minutos e R$ 25 para 30 minutos.
“A ideia é oferecer uma programação recheada neste mês de férias para que crianças, jovens e, até mesmo adultos, possam se divertir”, explica a analista de marketing do Shopping Pátio Pinda, Amanda Moreira.

  • “Arena Gamer” tem novidades do mercado de jogos eletrônicos