Simpósio discute novas tendências para pecuária leiteira

Para promover o desenvolvimento do principal segmento agropecuário do Vale do Paraíba, a Associação Agropecuária de Guaratinguetá e as cooperativas Serramar, Comevap e Cooper realizam o “II Simpósio de Pecuária Leiteira – Integra Vale”. O encontro gratuito acontecerá no dia 23 de agosto, no Colonial Plaza Hotel, em Pindamonhangaba. Interessados em participar, devem fazer a inscrição até terça-feira (15).
A programação contará com palestras técnicas e debates sobre as mais novas práticas de manejo do gado leiteiro, além de estratégias de gestão para as propriedades produtoras. Especialistas abordarão temas como nutrição, eficiência reprodutiva, terceirização de forragens, mercado lácteo, rentabilidade e manejo de gado leiteiro em confinamento.
“O simpósio tem como objetivo capacitar os técnicos e produtores da região, além de mostrar as novas técnicas de produção e exemplos positivos de outras regiões do Brasil que estão se destacando na pecuária leiteira”, disse Pedro Carvalho, um dos organizadores do evento.
As inscrições são limitadas e devem ser realizadas somente pelo site www.assopec.com.br. Mais informações pelos telefones (12) 3132-4400, (12) 3128-5540, (12) 3625-8838 ou (12) 2139-2268.