Sincovat abre 107 vagas de estágio para estudantes da região

A central de estágio do Sincovat (Sindicato do Comércio Varejista de Taubaté) está com 107 vagas de estágio abertas na região. As oportunidades são para alunos do ensino médio, técnico e superior.
Para Pindamonhangaba, são sete vagas de estágio disponíveis, sendo cinco vagas para o ensino médio na área de auxiliar de escritório e duas vagas para o ensino superior em Administração.
Em Taubaté, são 37 oportunidades, 27 delas para alunos do ensino médio. Os cargos disponíveis são: auxiliar de comércio, auxiliar de atendimento/vendas e estoquista. Já para o ensino superior, são 10 vagas distribuídas para os estudantes de Administração, Publicidade e Propaganda, Marketing e Ciências Contábeis.
Em São José dos Campos, são 22 vagas disponíveis, sendo 16 para alunos do ensino médio, para as áreas de auxiliar de secretariado, auxiliar de vendas e auxiliar de restaurante. Outras quatro vagas para o ensino superior de Administração, uma vaga para Pedagogia e outra para Marketing.
Para os estudantes da cidade de Caçapava, há nove oportunidades de estágio. Sete se destinam a alunos do ensino médio, para atuações em auxiliar de comércio, estoquista e auxiliar administrativo. As duas vagas restantes são para superior em Administração.
Os estudantes interessados podem obter mais detalhes através do site www.centralestagio.com. Também é necessário o envio do currículo para o e-mail contato@centralestagio.com com a especificação da vaga que deseja se candidatar. Mais informações pelos telefones 3631-2529 ou 3011-0842, ou ainda pelo WhatsApp 98245-0040.

  • Em Pinda, maioria das oportunidades é para auxiliar de escritório