Sociais

  • Chuva de Bênçãos Na última quarta-feira (4), Maria Clara Muassab Silveira completou mais um ano de vida. Ela recebe os parabéns dos seus pais Daniel e Andreia e em especial da avó Marlene Muassab. Parabéns!
  • Parabéns! Isadora Gomes completará 12 anos no dia 7 de setembro. Seus pais Milla e Marco lhe enviam cumprimentos especiais pela data.
  • Atleta campeã O prefeito Isael Domingues recebeu em seu gabinete, na última quarta-feira (4), a atleta campeã nos 100 metros com barreiras no “Troféu Brasil de Atletismo”, Ketiley Batista. A jovem estava acompanhada pelo secretário de Esportes, Antônio Macedo, pela diretora de Esportes, Bruna Muassab, pela gestora de Esportes Priscila Mateus, além de seu técnico, Luiz Gustavo Consolino. “Você é um orgulho para nós e uma atleta promissora que ainda conquistará muitas medalhas e títulos. Parabenizo também a toda equipe da Semelp pelo excelente trabalho com nossos atletas”, declarou o prefeito. Durante o encontro, a jovem agradeceu todo o empenho e apoio que tem recebido da Prefeitura de Pindamonhangaba, por meio da Secretaria de Esportes.
  • Amante da sinceridade No dia 9 de setembro, é a vez de Alyson Bessa celebrar seu aniversário. Não é a todo momento que se pode fazer uma viagem estrelar. Então, que surpresas boas e proveitosas venham a preencher a caminhada do virginiano sempre que possível!
  • Dupla celebração Alegria e muitas bênçãos para os gêmeos Vítor e Laura, que comemoram mais um ano de vida neste sábado (7). Sua mãe Marcela, seu ‘paidrasto’ Bebeto, a irmã Duda e todos os familiares e amigos desejam luz e sabedoria.
  • Tudo de bom Nem só de malhação vivem os alunos da “Turma das 8h - Musculação - do João do Pulo”... Esta semana eles celebraram o título do colega Pedro Santa Fé, “Mister Jomi 2019”. Ele posou ao lado da esposa Inês e dos colegas – todos alunos da professora ‘Jê’ e da Bia (estagiária).
  • Feliz aniversário No primeiro dia do mês, Sophia Gabriela fez 7 anos de idade. Com amor e carinho, os votos de sua mamãe, seu papai, seus amigos e familiares são de muita saúde, bênção e proteção.
  • Dose dupla O Jornal Tribuna está em festa esta semana. Edson França Reis (dia 3) e Rodrigo Ramos (dia 4) fizeram aniversário e comemoraram ao lado dos colegas de trabalho. Felicidade e prosperidade aos dois!
  • Felicidades Chuvas de alegrias para Marlise Teixeira. Que a professora aniversariante do dia 10 de setembro tenha ótimas experiências ao lado de sua linda família!
  • Tudo de lindo Para a linda Marianne Sanchez, aniversariante do último dia 2. Ela comemorou ao lado do esposo Marcel e das filhas Vivi, Lavínia e Stellen (foto). Saúde, paz e muitas conquistas é o que toda a sua família e seus amigos desejam.
  • 1º aninho Felicidade para a pequena Mariana Stange Salles, que completou seu primeiro ano de vida, na última segunda-feira (2). Seus pais Cristiane e Tetel, sua avó Cida, seu tio Sandro, sua tia-avó Vilma e todos os demais tios, tias e primos desejam saúde e alegria, sempre.