Sociais:

  • Felicidade! Ele chegou! O pequeno Lorenzo, que nasceu no dia 23 de maio, veio completar a vida do casal Luciano e Tabata Martuscelli. Quem está radiante é o avô “babão” Marcelo Martuscelli, que ganhou o primeiro neto.
  • Visita de pastores O prefeito Isael Domingues recebeu, na segunda-feira (22), uma comitiva de pastores da cidade, liderados pelo presidente da Assembleia de Deus Ministério Belém no município, Euclides Vaz Junior. Também compareceram ao gabinete o deputado federal Paulo Freire e a deputada estadual Marta Costa. Na foto, estão: deputado Paulo Freire, vice-prefeito Ricardo Piorino, deputada Marta Costa, prefeito Isael, Pastor Euclides e sua esposa Licinha.
  • Agentes políticos Representantes da Prefeitura de Pindamonhangaba e da Câmara de Vereadores participaram do “21º Ciclo de Debates com Agentes Políticos e Dirigentes Municipais – 2017”. O encontro foi realizado pelo Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, nesta quinta-feira (25), em São José dos Campos.
  • Inauguração No último dia 19, o Sicoob UniMais inaugurou um novo ponto de atendimento no centro de Pindamonhangaba. Para comemorar a inauguração, foi realizado um coquetel que contou com a presença de 150 convidados, entre eles o diretor executivo, Sandro Roque; o prefeito Isael Domingues; o presidente do Sincomercio, Antonio Cozzi Junior; o presidente da Unimed de Pindamonhangaba, José Renato Couppe Schmidte; o presidente da ACIP, Etore Bonini; além de cooperados fundadores.
  • Toda felicidade! Para Luis Cláudio Antunes, diretor do Portal R3 e presidente da Ajop – Associação dos Jornalistas de Pindamonhangaba. Recebe os cumprimentos dos colegas de profissão e o carinho de todos amigos e familiares. Na foto ele está ao lado da esposa e dos filhos.
  • Parabéns! Completa 9 anos no dia 27 de maio, o garotão Miguel. Seus pais Dani e Marquinho lhe desejam muita saúde, paz e felicidade!!
  • muita alegria Tudo de bom para o fotógrafo Tiago Matina, que soprou velinhas no dia 24 de maio. Ele recebe o cumprimento da esposa Angélica, de amigos e familiares.