Sociais

Fotos: Arquivo pessoal

  • Sucesso sempre É o que desejamos para Alcemir Palma (Secretaria de Cultura e Turismo da Prefeitura), que completa mais um ano de vida no próximo dia 8. Que todos os seus projetos sejam realizados com sabedoria e paz.
  • Novo ciclo Felicidades para a querida Aline Teixeira Anelli, aniversariante do próximo domingo (5). A parabenizam pela data: seus filhos, amigos, a equipe da Secretaria de Negócios Jurídicos da Prefeitura e familiares, em especial sua vozinha dona Emília, que aniversariou no último dia 29.
  • Felicidades Para a coreógrafa e professora de balé Esther Follmann pela passagem do seu aniversário nessa quarta-feira (1º). Ela recebe os cumprimentos do esposo, dos filhos, dos amigos e de todos os alunos da Cia. Lago do Cisne.
  • Aniversário do Pintado O esportista Benedito José Coelho, popular ‘Pintado’, completou 75 anos de idade, no dia 1º de julho, recebendo os cumprimentos dos familiares, amigos e voluntários das entidades em que participa como presidente: Liga Futebol de Salão, Liga de Futebol 7 Society, EC Moreira César e SAB Vila São José.
  • Bênçãos e Luz Para a Rosângela Santos que fez aniversário no dia 29 de junho. Ela comemorou mais um ciclo de vida ao lado de seus filhos e amigos. Saúde e paz são os votos dos seus familiares e amigos, em especial, da Fernanda Batista.
  • Saúde e prosperidade Para Simone Gasparin, aniversariante do próximo dia 6. Ela recebe os cumprimentos dos filhos, do esposo, de todos os familiares e amigos e da equipe do Fundo Social de Solidariedade.
  • Chuvas de bênçãos Para Thais Batista do Carmo (Secretaria de Assistência Social), que completa mais um ano de vida neste sábado 4. Seu filho Henrique, seus pais, seus irmãos, familiares e amigos, em especial, a amiga Aline Amadei desejam um universo de bênçãos e paz.
  • Tudo de bom Para a aniversariante do dia 1º de julho, a estudante de Administração da Fasc, Vitória Subitl. Ela celebrou a data ao lado do seu esposo Arthur Marques. Familiares e amigos a felicitam pela data.
  • Sabedoria e paz Para o jornalista e secretário Adjunto de Governo, Alexandre Pereira Costa, o ‘Pió’, aniversariante do próximo dia 7. Sua esposa, seus filhos, sua família e todos os seus amigos, em especial a equipe da Comunicação da Prefeitura, desejam um novo ciclo cheio de saúde, sabedoria e paz.