Sociais

  • Parabéns duplo Este mês tem festa em dose dupla na casa de Eloisa Helena e José Orlando. Ela aniversariou no último dia 10 de junho;ele no dia 2 deste mesmo mês. Recebem os cumprimentos dos filhos, netos, familiares e amigos.
  • Muito sucesso! É o que desejamos para a servidora pública Ivete Ultramari, aniversariantre desta sexta-feira, 16 de junho. À Ivete, o afeto e votos de felicidade e sucesso dos colegas da Secretaria de Gestão e Articulação Política da Prefeitura.
  • Feliz aniversário Felicidade para Fabricio Flores, aniversariante do dia 10 de junho. Ele recebeu o abraço dos familiares e amigos.
  • Muito amor! No dia 4 de junho aniversariou o Secretário de Educação, Júlio Valle. Com seu carisma, jovialidade e competência vem construindo seu legado. Recebe votos de felicidade e todo o carinho de toda a Rede Municipal de Ensino, dos amigos e familiares. Feliz vida! “Não se pode falar de educação sem amor” (Paulo Freire).
  • Tudo de bom! Para Mateus Correa, da Diretoria Regional de Ensino, que fez aniversário dia 13 de junho. Os cumprimentos dos colegas de trabalho e o amor de toda a família, principalmente dos filhos (foto).
  • Neide Durand Tudo de lindo para a autêntica geminiana, Neide Durand, que fará aniversário nesta sexta-feira, 16 de junho. Que sua luz e bom humor continuem a contagiar todos a sua volta. Suas filhas Juliana, Mariana e Fabiana, seus netos Letícia, Caio e Laura, seus irmãos e amigos desejam felicidade infinita.
  • Bodas de Cobre Parabéns ao casal Silvio Cesar e Maria Elisa Godoi Cesar, que no Dia dos Namorados - 12 de junho – comemorou Bodas de Cobre! São 61 anos de casamento, além dos 5 anos de namoro. Que o amor e a cumplicidade do casal perdure por muitos outros anos!
  • Felicidade Parabéns para a fisioterapeuta e esteticista Elaine Cristina, que fez aniversário no dia 13 de junho. Seu esposo José Antônio (na foto), seus filhos Maria Antônia e José Gabriel, seus pais Sebastião e Aparecida, e todos os seus amigos desejam bênçãos infinitas!
  • Felicidade! Para a comerciante Cida Garufe, que completa mais um ano de vida neste 15 de junho. Toda felicidade, amor e sucesso! São os votos da família. Na foto, ela está ao lado da filha Rúbia.
  • Duplo parabéns Felicidades sem fim para as professoras Ana Cláudia (dia 10 de junho) e Emilene (dia 12). Parabéns, “tia Cláudia” e tia “Emilene”, que vocês continuem firmes cumprindo com perfeição esta missão de educar e cuidar de vidas. Votos dos esposos, filhos, amigos, familiares e colegas de trabalho.