Sociais :

  • Novo mundo Parabéns para o legítimo baiano, Antônio Salvador, que aniversariou no dia 18 de julho. Ele recebe os cumprimentos da esposa Terezinha, das filhas Thaís e Tatiane (foto), de toda família e amigos. Um ‘Mundo Novo’ cheio de bênçãos e de conquistas, sr. Antônio!
  • Felicidade! Para a jovem Kelly Lourenço, que completou mais um ano de vida no dia 18 de julho. Recebe todo o amor e votos de felicidades dos familiares e amigos da Igreja Evangélica Assembleia de Deus do Araretama.
  • Bênçãos infinitas Quem faz aniversário neste sábado, 22 de julho, será a supermamãe Larissa Monteiro. Felicidade sem limite, bênçãos e sabedoria são os votos do seu esposo Júlio “Fantasma”; dos seus filhos Kadu, Isabela e Luiz Augusto; dos seus pais, dos familiares e dos amigos.
  • Muitas bênçãos! Para a querida Stella Vitorazzo, do Jornal Tribuna, que fez aniversário nessa quinta-feira, 20 de julho. Que Deus derrame inúmeras bênçãos sobre sua vida! São os sinceros votos da Família Tribuna!
  • Novo ciclo Tudo de bom para Tiago Freire, aniversariante do dia 19 de julho. Saúde, alegria e muito sucesso em suas novas conquistas. Este é o desejo de todos os seus familiares e amigos.
  • Super avô Parabéns para Ademir Dias, o ‘Vô Mi’, que fez aniversário no dia 18 de julho. Ele recebeu votos de felicidade, saúde e paz da esposa Elizabeth; dos seus filhos Adriana e Alexandre; dos seus netos Fernando e Cecília; da sua mãe Vilma, do irmão ‘Nico’, da ‘tia Cida’ e família, e de todos os ‘agregados’ e amigos.
  • Aniversariou No dia 15 de julho foi aniversário da Lair Carvalho (aposentou-se secretária na Escola Estadual Alfredo Pujol). Recebeu os cumprimentos dos filhos Larissa e Heitor, familiares, amigos e colegas. Abraço especial do irmão Altair Fernandes (Tribuna do Norte).
  • Noivado Bênçãos infinitas a Hanna Yris C. Taveira Brito e a Brainer Luiz Elisário, que ficaram noivos no dia 18 de julho. Os pais da Hanna, os servidores públicos, Francisco Agnaldo (Defesa Civil) e Juscelina Taveira (Semelp), e todos os amigos desejam felicidades aos noivos!
  • Dona Nazaré - 90 ANOS! Completou mais um aniversário na terça-feira, dia 18 de julho, Nazaré Caldeira Tavares. Ela recebeu votos de felicidade da filha Terezinha, do genro, professor Jarmuth, e das netas Priscila e Lydia; da filha Izabel Cristina, do genro Carlos Barreto e dos netos Luiz Henrique e a esposa Jaqueline Madi; Luciana, Ana Luiza, Matheus e a esposa Ana Lescura, e a bisneta Cecília. Todos comemoraram a importante data de Dona Nazaré. Que Deus a abençoe por sua linda vida de dedicação e maravilhosos exemplos de amor cristão.
  • Tudo de bom! Para o colunista da Tribuna, João Paulo Ouverney, que faz aniversário neste domingo, 23 de julho. Recebe os cumprimentos de toda a família, amigos da Associação Atlética Ferroviária e colegas da Ajop – Associação de Jornalistas de Pindamonhangaba.