Sociais:

  • Parabéns! Para a professora de Arte Kelly Cristina, da Escola Estadual José Milad. No dia 31 de agosto ela comemorou mais um ano de vida, junto com seu marido e seus dois filhos. Recebeu também o carinho de seus alunos.
  • Servidores municipais receberam homenagem pelos anos de serviços prestados, das mãos do prefeito Isael Domingues. São eles: Terezinha de Fátima dos Santos, José Eduardo Guimarães Salgado, Elisa Arai Sato e Leila Regina Saquetti (Secretaria de Planejamento); Antonio Gonçalves Neto, Juarez Teodoro, Miguel Vieira Machado e Silva Aparecida Gregório (Secretaria de Serviços Públicos); e Maria de Lourdes Cabral (Subprefeitura de Moreira César).
  • Muitas bençãos! É o que desejamos para Silsa Martins, aniversariante do dia 30 de agosto. Silsa recebeu também todo o amor dos amigos da Igreja Evangélica Assembleia de Deus Antioquia.
  • Bodas de Cristal Parabéns para o casal Fabiana e José Carlos, que celebrou 15 anos de casados no dia 17 de agosto. A comemoração foi na segunda-feira (28), com missa presidida pelo monsenhor Eugênio Santos, pároco da igreja de Nossa Senhora da Assunção. Eles receberam os cumprimentos dos familiares e amigos, que desejaram muita felicidade, paz e harmonia ao casal.
  • Tudo de bom... Para Maria Clara Muassab, que comemora aniversário no dia 4 de setembro, fazendo a festa da família. Recebe as bênçãos da mamãe Anadreia Aparecida e do papai Daniel e de todos os familiares, em especial da vovó Marlene Muassab. Parabéns!
  • Oitenta anos! Toda a felicidade para o aniversariante do dia 1º de setembro, Fernando Prado Rezende. Ao completar 80 anos receba, Fernando, os cumprimentos e abraços dos familiares e amigos.
  • Felicidade! Ana Beatriz Bagio recebe felicitações de amigos e familiares. A estudante completa mais um ano de sua trajetória na vida terrena neste sábado, 2 de setembro, comemorando os seus 17 anos com muita festa.