Sociais :

  • Feliz aniversário Completou 10 anos no dia 1º de setembro, Isabella Bicudo Morais de Andrade. O “Parabéns pra Você” foi cantado com muita alegria pelos papais Fabiana e José Carlos, pelos familiares e amiguinhos que desejaram muitas alegrias para Isabella.
  • Felicidades! Para a fotógrafa e funcionária municipal Célia Lima, que completa mais um ano de vida nesta sexta-feira, 8 de setembro. Recebe todo o carinho dos colegas do Portal R3, da Secretaria de Saúde e também dos familiares e amigos.
  • Muitas bençãos! É o que desejamos para o Apóstolo Cristiano Ferreira, da Igreja Evangélica Petra, de Pindamonhangaba. Ele faz aniversário no dia 7 de setembro e recebe todo o amor e votos de felicidades da esposa Renata e dos filhos Ana Beatriz, Helena e Judá.
  • Muito sucesso! Para a jovem Joana Rangel, aniversariante deste domingo, 10 de setembro. Ela, que é Miss Pindamonhangaba 2015, recebe todo o carinho dos amigos e familiares.
  • Parabéns! Para Maria Helena Villa Nova, que faz aniversário neste sábado, dia 9 de setembro. As amigas do Círculo de Oração da Igreja Evangélica Assembléia de Deus – Ministério Belém de Pindamonhangaba desejam que Deus continue a abençoando. Na foto, ela está ao lado do filho Alex.
  • Duplo parabéns Felicidade sem fim para Edson França, aniversariante do dia 3 de setembro, e para Rodrigo Ramos, que soprou velinhas nesta segunda-feira, 4 de setembro. Eles receberam o cumprimento dos familiares e de amigos, em especial, dos colegas do Jornal Tribuna do Norte. Saúde e sucesso, meninos, que vocês tenham um novo ciclo cheio de bênçãos!