Sociais

  • Novo ciclo Tudo de lindo para a gatíssima Valéria Carvalho, aniversariante desta sexta-feira, 29 de junho. Ela recebe os parabéns e o desejo de muita luz, saúde e sabedoria dos filhos (foto), dos netos, da sua família e dos amigos, em especial, do esposo Ricardo.
  • Muitas bençãos Para a dona Nair de Andrade, que completou 86 anos no dia 14 de junho. Os familiares e amigos comemoraram a data com uma missa celebrada na igreja de São Cristovão (Alto do Cardoso), no domingo (17) . Dona Nair recebeu o carinho e votos de felicidade de todos os presentes. Parabéns e muita felicidade e que Deus a abençoe com saúde, paz e alegria.
  • Bênçãos sem fim Para André Luiz Nunes, o “Andrézão”, que completou mais um ano de vida no último dia 27 de junho. Que seu novo ciclo seja repleto de bênçãos, de paz e sucesso. São os votos da esposa, dos filhos, dos familiares e amigos, especialmente dos colegas de trabalho.
  • Festa em dose dupla! Benedito José Coelho, o “Pintado”, comemora mais um ano de vida no dia 1º de julho. A comemoração é dupla, já que no dia 30 de junho, o entusiasta de esportes celebra também a fundação de uma das entidades que preside: a Liga Pindamonhangabense Municipal de Futebol Society. Felicidades!
  • Família torcedora! A bailarina e coreógrafa Esther Follmann se juntou aos filhos Maria Eduarda e Guilherme para torcer pela Seleção Brasileira no jogo contra a Costa Rica.
  • Certeza da vitória! Karoline e Janaína não tinham dúvidas de que o Brasil iria para as oitavas de final. No último jogo da primeira fase, elas fizeram bonito na torcida!
  • Maninhos! Os lindos Miguel e Analu se uniformizaram para ver Neymar e Companhia derrotarem os sérvios e se classificarem para a próxima fase da Copa.
  • Casal Unido! O casal Shirlei e Eduardo não se desgrudam nem na hora da torcida. Eles assistiram ao segundo jogo do Brasil na competição com muita vibração e amor!
  • O CMAS - Conselho Municipal de Assistência Social, também tem nova equipe. Os conselheiros eleitos para a gestão 2018-2020 tomaram posse na última quarta-feira (27). A nova presidente é Doralice Curcino de Souza Labastie, que posou ao lado de sua diretoria.
  • O CMDM - Conselho Municipal dos Direitos da Mulher, deu posse, no início deste mês, às novas conselheira para a gestão 2018-2020. A presidente eleita, representante da Cepam, foi Viviane Camargo Ferreira.
  • Novo Conselho Diretor No último dia 26, tomou posse o novo Conselho Diretor do Rotary Club de Pindamonhangaba em uma sessão solene realizada na Casa da Amizade. A equipe que trabalhará no rotário 2018-2019 é formada pelos membros: presidente: Clóvis Ferrer Ribeiro; vice-presidente: Hélio Freitas de Souza; diretor sem pasta: Ary Rodrigues Freire. Presidente eleito para 2019/2020: Silvio Roberto Teixeira.