Sociais

  • Quase aposentado Felicidades para o professor universitário e funcionário da Câmara de Vereadores de Pindamonhangaba, Robson Monteiro. Os alunos aspirantes a jornalistas, especialmente a dedicada Dayane, desejam imensas alegrias e bênçãos para o torcedor do Taubaté, aniversariante do “mês do cachorro louco”. E que venha a aposentadoria!
  • Parabéns Para Maria Cecília, que no dia 13 de agosto completa sua primeira primavera. Seus pais Edson e Nádia, suas tias, seus avós e os seus primos Gabriel, Mateus e Vinícius desejam que as bênçãos de Deus estejam em toda a sua vida. A princesinha é neta do Edson, funcionário do jornal Tribuna do Norte.
  • Em dose dupla Felicidades sem limite para os superleoninos e jornalistas Aline Gomes e Giovanni Romão, parceiros de trabalho e de caminhada. Que o novo ciclo de vocês seja repleto de bênçãos, de sorrisos, de viagens e de amigos em volta, como vocês gostam. São votos dos familiares e de todos os amigos, em especial da equipe Communicare.
  • Doze anos da Lei Maria da Penha Abraço simbólico das conselheiras do CMDM - Conselho Municipal dos Direitos da Mulher -, em comemoração ao aniversário da Lei Maria da Penha - Lei nº 11.340, de 7 de agosto de 2006. A ação foi realizada em reunião ordinária, na última segunda-feira (6). O CMDM tem à frente a presidente Viviane Camargo, representante do Cepam - Centro de Promoção e Assistência à Mulher.
  • Bênçãos sem fim Para a professora Letícia Fujarra dos Santos, aniversariante desta sexta-feira, 10 de agosto. Que seus novos 365 dias sejam de muita luz, alegria e conquistas. É o desejo do esposo Nilson Luis, dos filhos Taíssa, Vítor e Vitória (na foto), de todos os amigos e familiares.
  • Tudo de bom Para o músico e produtor musical Maurício Folter, aniversariante deste sábado, 11 de agosto. Ele recebe os parabéns dos pais Ana e Paulo, do irmão André, de todos os seus familiares e amigos, em especial da namorada Lia Oliveira.
  • Novas conquistas É o que desejamos para Regiane Monteiro, que completará mais um ano de vida neste 11 de agosto. Ela recebe os cumprimentos dos seus pais, irmãos, familiares e amigos. Felicidades sempre, Regiane!
  • Muitas bênçãos Para o servidor público (departamento de Meio Ambiente) Valter Timóteo, aniversariante deste dia 10 de agosto. Alegria, bênçãos e sabedoria são os votos de todos os seus colegas de trabalho e dos seus familiares.