Sociais

  • “Escola da Família”
  • Feliz aniversário em dobro Para Fabiana Andrade e Isabella Andrade mãe (dia 16 de agosto) e filha (dia 1º de setembro). A comemoração foi no último dia 26, com churrasco e tendo como tema “Mulher Maravilha”. Amigos e familiares desejaram muitas felicidades e pedem a Deus que derrame muitas bênçãos sobre elas e toda a família.
  • Dupla comemoração Muitas bênçãos e alegria para os irmãos Bento e Joana. Ela fez aniversário no dia 11 e o Bento, no dia 21 de agosto. Eles comemoraram ao lado da família e dos amigos. Seus pais Bruno e Roberta, seus tios, avós e demais familiares desejam tudo de bom, sempre.
  • “Escola da Família” A celebração dos 15 anos do programa “Escola da Família” rendeu muitos cliques. Entre os destaques, os alunos da Escola Estadual Monsenhor João José de Azevedo. A professora Inácia Santos parabeniza “os queridos alunos e o professor Aurélio pela belíssima apresentação e pela conquista do segundo lugar, no Concurso de Música”. Parabéns a todos os envolvidos!
  • Novo ciclo Felicidade para Fernanda Pedersoli, aniversariante do dia 26 de agosto. Ela comemorou ao lado dos familiares e também da equipe do Jornal Tribuna do Norte. Seus pais, irmãos, amigos e, em especial, sua filha “Duda”, desejam que seus próximos 365 dias sejam repletos de bênçãos, de paz e de conquistas.
  • Congratulations! Tudo de lindo para a teacher Gabi Dourados, aniversariante deste dia 31 de agosto. Que seu novo ciclo seja repleto de grandes conquistas e de paz. Este é o desejo de todos os seus amigos e de seus familiares.
  • Muitas conquistas Para o multitalento Kiko Nogueira, que faz aniversário nesta sexta-feira, 31 de agosto. Ele recebe o desejo de felicidades, sabedoria e muitas conquistas da esposa Marília Maia (foto), dos colegas da banda Daruê, dos amigos e de toda a sua família. Sucesso, Kiko!
  • Por mais rock and roll! Felicidades para Maxsuel de Oliveira Ribeiro, o amante de rock que completou mais um ano de vida no dia 24 de agosto. Os alunos e ex-alunos do professor de matemática esperam que “Max” continue com o lema “ordem a partir do caos” em sua caminhada, principalmente, em sua jornada palmeirense.
  • Felicidades Quem também fez aniversário no dia 30 de agosto foi a professora Marta Nascimento. Ela comemorou ao lado dos familiares e dos amigos. Desejamos chuvas de bênçãos, paz e sabedoria sempre!
  • Tudo de bom! Para a gatíssima Rosana Santos aniversariante dessa quinta-feira, 30 de agosto. Ela recebe os cumprimentos da filha Thamires (foto), do namorado Paulo, dos seus pais, irmãos e todos os seus amigos e familiares. Bênçãos sem limite, Rosana!