Sociais

  • Brilho e mais brilho! Sucesso para a princesa Queren. Acompanhada de sua família e de seus amigos, a aniversariante do dia 3 de outubro comemorou a data especial com a temática brilhosa de unicórnios. Sua avó, seus pais e irmãos (na foto) lhe desejam ainda mais alegrias.
  • Votos de muita saúde de paz! Nesta sexta-feira, 12 de outubro, é aniversário de José Roberto Gonçalves, o Betão, morador do Ipê I em Moreira César. Recebe os cumprimentos de toda família, amigos e companheiros de arbitragem do nosso futebol e futsal amador.
  • Família em festa A família de Adriano e Emelize está em festa com a comemoração do aniversário, no dia 6 de outubro, do Adriano e a chegada dos gêmeos: Antonio e Benício. O “chá/aniversário” aconteceu no último sábado (6) no maior estilo alemão. Família reunida, todos desejaram votos de felicidade e alegria para o papai (foto) e as boas vindas para os bebês. “Que Deus derrame bençãos sobre a família e aos gêmeos que vão chegar ao mundo com saúde, paz e amor”.
  • Felicidades Diversos momentos felizes são os desejos da tia Gaby e da mãe Suely à linda Allanis Ribeiro. O carinho familiar é ainda mais especial ao seu aniversário no dia 14 de outubro.
  • Parabéns! Felicidades para Cauã, que completou 10 anos de idades no dia 9 de outubro. Seus pais Fabiana e Fernando, o irmão Miguel e toda família o parabenizam em plena semana do “Dia das Crianças”.
  • Mão na massa Parabéns aos participantes do evento “Corupin Master Chef 2018”, realizado pela Associação Evolução.
  • Corintiano em festa Feliz aniversário para o corintiano roxo e diretor de Esportes de Pindamonhangaba, João Biro. O educador físico completa mais um ciclo anual neste dia 11 de outubro.
  • Duplo parabéns! Para a professora e diretora Pedagógica do município, Luciana Ferreira, aniversariante do próximo sábado (13). Que seu novo ciclo seja cheio de alegria, de paz e de infinitas conquistas. São os votos da sua filha Natália, dos seus pais, familiares e amigos, em especial da equipe da Secretaria de Educação. Aproveitamos para parabenizar a você e a todos os professores de Pindamonhangaba pelo “Dia dos Professores”, 15 de outubro!
  • Presente em dobro Muita doçura na jornada de Rebeca, que adiciona mais um aninho de vida em pleno “Dia das Crianças”. A comemoração dupla no dia 12 de outubro terá atenção especial da mamãe Juliana e da tia Gaby, que não esquece o aniversário das sobrinhas.
  • Feliz aniversário! Cumprimentos especiais para Jean Carlos, que completará 9 anos de idade no dia 14 de outubro. Seus familiares e conhecidos, em especial a vovó coruja Mariza, almejam bênçãos, paz, saúde e muito amor na caminhada do pequeno.