Sociais :

  • Rumo à Portugal A coreógrafa Esther Follmann embarcou, na quarta-feira (19), para Portugal, com as bailarinas da Cia. de Dança Lago dos Cisnes, Maria Eduarda Follman e Júlia Cruz (com a mãe Janaína), onde representarão o Brasil no Festival Norte Dança, na cidade do Porto. Também viajou para se apresentar no evento, a bailarina Lavínia Karen, da mesma companhia de dança.
  • Bodas de Coral Dia 24 de abril, o casal Inácio e Áurea comemora 35 anos de feliz união matrimonial (Bodas de Coral). Recebe os cumprimentos de familiares, parentes e amigos. Parabéns especiais da ‘família sertaneja’ do Espaço Cultural Cardosão .
  • Circuito Sesc de Artes 2017 O lançamento do Circuito Sesc de Artes 2017, realizado no dia 18 de abril, no Sesc Belenzinho, em São Paulo, teve a presença do diretor de Cultura de Pinda, Alcemir Palma; do presidente do Sincomércio, Antônio Cozzi, e da gerente do Sesc Taubaté, Eliana Ribeiro de Lima. Este ano, o Circuito Sesc de Artes acontecerá em Pinda, no dia 30 de abril, na Praça do Quartel.
  • Parabéns! Para Roberta Araújo, que fez aniversário no dia 19 de abril. Os amigos da Igreja Evangélica Assembleia de Deus – Ministério Belém do Araretama – desejam que Deus derrame bênçãos sobre sua vida!
  • Tudo de bom!! Para a lindinha Maria Ester, que fará 12 anos no dia 21 de abril. Recebe muitos beijos e todo o carinho da família, especialmente da vovó Iracema!
  • Muitas bênçãos Quem ganhou uma festa de aniversário pra lá de calorosa foi o Eder (o quarto da direita para a esquerda). Ele soprou velinhas no dia 2 de abril, e a comemoração foi organizada por seus amigos da missão “Somos Chamados a Servir”. Parabéns, Eder, que sua vida seja cheia de alegria, de bênçãos e de boas escolhas!
  • Triplo aniversário Felicidade para os irmãos Jurema, Gilberto (23 de abril) e Marina Munhoz (19 de abril), que comemoram aniversário nesta semana, recebendo o abraço de todos os familiares e amigos!
  • Feliz aniversário! Para Rômula Maria Soares, que aniversariou no dia 15 de abril. Irmãos, cunhados, sobrinhos desejam muitas felicidade e alegria nesta data. Saúde para realizar todos os seus sonhos.
  • Felicidade Os parabéns também vão para Allan Nicolai, aniversariante do dia 14 de abril. Bênçãos, realizações e alegria infinitas é o que desejam seus pais Lú e Vrady Penido, seu irmão Rafael, sua namorada Karen, seus avós, familiares e amigos.