Sociais

  • Faz aniversário! Para alegria da família e dos amigos, Celso Guimarães comemora mais um ano de vida no dia 19 de janeiro. Celso é figura conhecida e muito querida por animar há décadas o carnaval de rua em Pindamonhangaba.
  • Bênçãos infinitas Para Diego Oliveira, aniversariante do último dia 15. Que seus novos 365 dias sejam repletos de luz, de conquistas e de muita sabedoria. São os votos de toda a sua família e dos seus amigos, em especial, da Lú e do Vrady.
  • Marinara & Monalisa Nesta sexta-feira, 18 de janeiro, completam anos as gêmeas Marinara e Monalisa. Com carinho e admiração as cumprimentam seus familiares, parentes e amigos. O pai (com elas na foto) deseja que comemorem com alegria essa ‘data querida’. Que tenham saúde e recebam muita luz pra enfrentarem os anos de suas vidas com sabedoria e serenidade.
  • Tudo de bom Para Alexandre Faria, que completará mais um ano de vida no próximo dia 20. Ele recebe os cumprimentos da esposa Rosângela, dos filhos Rafaela e João Gabriel, de todos os familiares e amigos.
  • Meio aniversário! Desejamos toda a felicidade para a linda Carolina Mariano, que completou seis meses, também chamado de “meio aniversário” na quinta-feira (17). Os pais Clayton e Aiandra e a irmã Laura comemoraram a data enchendo a “pequena sereia” de beijos.
  • Parabéns Felicidades para a aniversariante do dia 17 de janeiro, Elaine Ferreira. Ela recebe o abraço dos familiares e amigos da prefeitura.
  • Em grande estilo E elas seguem comemorando juntas a amizade e o aniversário. Parabéns às jornalistas Rogéria Ribeiro (17/1) e Thaís Almeida (19/1) por mais uma data cheia de alegria e de renovação. Que este novo ciclo traga prosperidade, conquistas e muita paz. São os votos dos seus familiares e dos amigos da imprensa.
  • Tudo de lindo Para a advogada Tatiane Almeida, que soprou velinhas no último dia 15. Seu esposo Jaderson, seus pais Antônio e Terezinha, sua irmã Thaís, seus amigos e familiares desejam muita paz e bênçãos nesse novo ciclo, que inclui a chegada da Maria Eduarda. Felicidade, Tati!
  • Felicidades! Que Deus ilumine mais um ano de vida de Mariza Silva. Seus filhos, netos e amigos, ao lado do marido Jobe e da vizinha Edna, esperam que sua jornada esteja acompanha de saúde, força e vigor. Abraços para a aniversariante do dia 20 de janeiro, que está com a netinha Letícia na foto.