Sociais

  • Novo ciclo Muita luz e sabedoria para o professor de matemática e universitário Víctor Belmonte, que completa mais um ano de vida nesta sexta-feira (12). Ele recebe o carinho e o desejo de felicidade plena da mãe Marcela, do pai Cristiano, da irmã Júlia, da namorada Duda, dos avós, dos tios e de todos os amigos e familiares.
  • Tudo de lindo Para a linda Vitória Gomes, aniversariante da última quarta-feira (10). Ela recebe todo carinho da mãe Cecília Gomes e do padrasto Irineu José, de familiares e de amigos. Felicidades, Vitória!
  • Muitas conquistas Para Allan Nicolai Penido, aniversariante do próximo domingo (14). Que seus novos 365 dias sejam de muita alegria e conquistas. Quem deseja são seus pais Vrady e Lú Penido, o irmão Rafael, a namorada Paola, os avós ‘Cido’ e Vanda, os tios, amigos e familiares.
  • Ainda dá tempo... ... de parabenizar o Ricardinho, aniversariante do dia 1º de abril, e seu pai, o vice-prefeito Ricardo Piorino, que completou mais um ano de vida na terça-feira (9). Saúde, alegria, prosperidade e muita sabedoria desejam amigos e familiares.
  • Comemorando aniversários No dia 2 de abril, houve festa decorada com motivos do Homem Aranha na casa do vovô João Waine e da vovó Márcia para comemorar o segundo aniversário do netinho João Victor. Antes, no dia 31 de março, a vovó Márcia havia festejado mais um ano de vida. Parabéns à família!
  • Um universo de bênçãos Para o multiprofissional Alexandre Dias, aniversariante deste sábado (13). Que seu novo ciclo seja repleto de alegria, sabedoria, saúde, e muita luz. Este é o desejo dos seus amigos e da sua família, em especial, seus pais Ademir e Beth, sua filha Cecília, a ‘aboelita’ Vilma, a irmã Adriana, o sobrinho Fernando, os tios Nico e Maria, e todos os cunhados.
  • Nova fase Felicidades sem fim para a jornalista Camila Dezze, aniversariante da última quarta-feira (10). Este ano a comemoração é em dobro, pois logo mais a pequena Antonella vem acrescentar à felicidade dela e do esposo Muryel Chaves. A irmã Carol, o pai Evaristo e todos os seus familiares desejam paz, saúde e uma “Boa Hora”!!!
  • Está chegando o dia... No dia 15 de abril, Dante Henrique reiniciará mais um ciclo de loucuras e bom humor. O fã número um da Rainha Xuxa completará 24 anos e já ganha o carinho especial das amigas Dayane e Edna, da família e dos demais conhecidos. Abundância de alegrias!
  • Tudo de bom Quem também completou mais um ano de vida no último dia 9, foi o diretor de Recursos Humanos da Prefeitura, Thiago Carvalho. Bênçãos, saúde, e muita luz desejam sua filha Jujú, sua esposa Solange, todos os seus amigos e familiares.