Sociais

  • Aniversário da Nicolle Quem completa mais um ano de vida neste dia 26 de abril é a linda Nicolle Graciella. Ela recebe os parabéns de sua mãe Jéssica (auxiliar de enfermagem do PSF Vale das Acácias), de seu pai Cláudio (Cunha) e de seus amigos da escola Arte Toledo. Parabéns!!!
  • Bodas de Aventurina Dia 24 de abril o casal Inácio e Áurea completou 37 anos de união matrimonial. Recebeu os cumprimentos de familiares , parentes e amigos. Parabéns especial da “Família Sertaneja” do Espaço Cultural Cardosão.
  • Muitos anos de vida! Marlene Muassab felicita o seu neto, Lucas Leonardo Muassab da Silva, pelo aniversário comemorado no dia 24 de abril. Na foto, Leonardo e sua mãe, Andreia Aparecida Muassab.
  • Mocinha! Há 12 anos noticiamos, nesta página, o nascimento da Laura Mariano. Na quinta-feira (25) ela fez aniversário e já é uma mocinha! Recebe todo o amor e carinho da mãe Aiandra, do pai Clayton, da irmãzinha Carol, de todos os familiares e também dos “tios e tias” do Jornal Tribuna. Felicidades, gatinha!
  • Parabéns! Quem completa mais um ano de vida no sábado (27) é o vereador Carlos Moura “Magrão”. Que Deus o abençoe e guie sempre! São os votos de familiares e amigos da Câmara Municipal de Pindamonhangaba.
  • Novo ciclo Chuvas de bênçãos e alegria para Milena Fernanda (bar do Ademir), aniversariante desta sexta (26). Que seu novo ciclo seja repleto de realizações e de muitas conquistas. Este é o desejo da sua filha Hellen, do sr. Ademir e da dona Nina, de toda a sua família e dos seus amigos.
  • Felicidades! Para a professora de Libras Viviane Galvão, aniversariante do dia 25. Ela comemorou a data ao lado do marido Diego, da filha Manu e recebeu o carinho de amigos e familiares.
  • Bênçãos infinitas Para a aniversariante do dia 25 de abril, Adriana Dias. Ela recebe os cumprimentos do filho Fernando, do esposo Fábio, da avó Vilma, dos pais Ademir e Beth, do irmão Alexandre, da sobrinha Cecília, dos tios Adalberto, ‘Nico’ e Maria, e de todos os familiares e amigos.