Subprefeitura revitaliza área de lazer no CDHU

A equipe da Subprefeitura de Moreira César está revitalizando uma área no CDHU, atendendo solicitação dos moradores, com restauro do playground e da academia ao ar livre. Além dessas melhorias, a Subprefeitura detectou o potencial da área e está construindo um local mais amplo para o lazer da comunidade.
Foram feitos pintura da quadra já existente, piso em concreto, formação de canteiros gramados, instalação de bancos, além da construção de uma quadra de basquete de rua e de vôlei, e uma área para treino e apresentações de capoeira. A iniciativa está sendo realizada com mão de obra da Subprefeitura e materiais próprios do Departamento de Serviços Municipais.
“Graças a esse modelo de obra, foi possível realizar a revitalização e com economia de recursos públicos. E áreas voltadas ao lazer, à cultura e aos esportes sempre são um investimento para a qualidade de vida dos moradores, o que implica também na manutenção da saúde”, explicou o prefeito Isael Domingues.
O novo espaço de lazer fica entre a rua Raul Rabelo e a avenida Benedito Bernardo, próximo à Escola Municipal Lauro Vicente de Azevedo, no CDHU de Moreira César.