Taekwondo conquista 5 medalhas no “Campeonato Paulista”

Colaborou com o texto:
Vanessa Muassab
Mais de mil atletas participaram da “1ª Fase do Campeonato Paulista de Taekwondo”, no segundo domingo de março (10), em Taboão da Serra (no Centro Poliesportivo Antonio Baldusco).
A equipe do “Projeto Taekwondo Araretama” conseguiu para nossa cidade mais 5 medalhas e novamente, com sua força e união, reuniu seus talentos profissionais e monetários, partindo com coragem para Itapecerica da Serra, com o resultado de mais medalhas para elevar o nome de Pindamonhangaba no Pódio Paulista.
Quem se classifica, automaticamente, soma pontos para a próxima etapa e as medalhas foram moldadas para agregar as outras redondas do campeonato.
Em relação à classificação, Lucas Valdecir da Silva Oliveira (faixa ponta vermelha, da equipe Cidade Jardim) conquistou o ouro em Kyorugui (Luta), já os atletas Ryan Teixeira da Cruz Izidoro (faixa verde) e João Vitor da Silva Machado obtiveram a medalha de prata. O bronze ficou para Flávia Camile da Silva Ribeiro (faixa amarela) na mesma modalidade. Os atletas Robson Luis Reis (faixa ponta preta) e João Vitor da Silva Machado (faixa ponta vermelha) adquiriram 1º e 3º lugares, respectivamente, no Ponse.Na Equipe técnica foram os instrutores Josileine Gonçalves e Daniel.