Taubaté Shopping recebe feira de produtos orgânicos e artesanais

Já pensou em ter produtos orgânicos, direto da horta, pertinho de você? A partir deste mês, o Taubaté Shopping proporciona essa experiência aos seus clientes ao receber a “Eco Feira – produtos orgânicos e artesanais”. O evento acontece no estacionamento próximo à portaria do boliche, todas as quartas-feiras, das 8h às 13h e, a princípio, não tem data para encerramento.

“Nós queremos revolucionar a região ao proporcionar às pessoas um único lugar com diversos tipos de produtos orgânicos”, afirma a organizadora do evento, a nutricionista Erica Kawasa. Segundo ela, a expectativa é atrair compradores de todo o Vale do Paraíba.
Será comercializada uma grande variedade de alimentos orgânicos, como frutas, legumes e verduras, além de produtos de fabricação caseira. A nutricionista comenta que a feira também tem uma preocupação de cunho social, cultural e ambiental. “Queremos abrir um espaço para o maior número possível de produtores orgânicos do Vale. Nossa ideia é valorizar os comerciantes locais e gerar um incentivo para esse mercado”, destaca.

  • Será comercializada grande variedade de alimentos orgânicos, como frutas, legumes e verduras