Teatro Galpão sedia teatro e oficina gratuitos

Colaborou com o texto:
Bruna Silva
***
A Prefeitura de Pindamonhangaba, através do Departamento de Cultura, em parceria com a Secretaria Estadual de Cultura, por meio do ProAC – Programa de Ação Cultural, apresenta, neste fim de semana, oficinas e peça teatral da Companhia Talagadá, no Teatro Galpão.
No sábado (7), a oficina Vivência Translúcida traz como proposta de democratizar o teatro de formas animadas, mais especificamente o hibridismo entre as linguagens artísticas como potencialmente estética no fazer teatro contemporâneo. A Vivência Translúcida propõe-se a compartilhar experiências da Companhia Talagadá com essa linguagem, bem como o processo de construção do espetáculo translúcido e seu diálogo com o teatro visual. A oficina irá acontecer das 9 às 19 horas, e as inscrições podem ser feitas através do telefone 3643-2690.
Já no domingo (8), o espetáculo Translúcido será apresentado ao público com o intuito de provocar a dramática visual que se utiliza da plasticidade de materiais característicos para sua opacidade, transparência ou translucidez na composição de teatro na linguagem do Teatro Visual. O espetáculo poderá ser conferido de perto às 20 horas, e os ingressos podem ser retirados na bilheteria do teatro uma hora antes da apresentação. O Teatro Galpão fica na rua Luiza Marcondes de Oliveira, 2.750, Parque das Nações.

  • O espetáculo ‘Translúcido’ será apresentado ao público com o intuito de provocar a dramática visual
Desenvolvido por CMC Multimídia
Tamanho da fonte
Modo Contraste