Terceira edição do “SP Conecta” acontece no sábado

Ainda encontram-se abertas as inscrições para a terceira edição do “SP Conecta”. O evento, que ocorrerá no próximo sábado (1°/9), reunirá agentes de apoio à inovação do Estado de São Paulo para atender startups de forma gratuita na sede da Investe São Paulo.
O encontro terá ainda uma fase da “Startup World Cup” – competição mundial que avalia startups de qualquer segmento e estágio de maturidade ao redor do mundo –, premiando o vencedor com um investimento de US$ 1 milhão.
Criado para permitir mais conexões entre empreendedores, investidores, corporações, associações e setor público e acelerar o desenvolvimento de startups, o “SP Conecta” receberá mais de 40 entidades em painéis e palestras este ano. Uma das principais novidades desta edição é a possibilidade de mentoria oferecida pela rede Mentores do Brasil.
Os três painéis temáticos são: “Como as startups estão alavancando a indústria 4.0?”, “O futuro da indústria 4.0 no Brasil” e “Como o setor público e a academia podem apoiar a indústria 4.0?”.
A inscrição é online e não há taxa de inscrição. O endereço da Investe São Paulo é avenida Escola Politécnica, 82, Jaguaré, São Paulo.
Mais informações no site: www.investespconecta.com.br.

  • Encontro permite a conexão entre empreendedores, investidores e setor público para acelerar o desenvolvimento de startups