Terminam as inscrições para a corrida beneficente em prol dos pacientes da Inefro

Terminam nesta ,quarta-feira (28) as inscrições para a “Corrida pela Saúde dos Rins”, que terá a renda das inscrições revertidas para fins sociais, com a aquisição e a distribuição de cestas básicas e suplementos nutricionais a pacientes carentes em tratamento dialítico atendidos no Inefro (Instituto de Nefrologia).
A ação marca o encerramento da campanha do “Dia Mundial do Rim do Inefro”, que tem como tema “A Mulher e a Doença Renal – Incluir, Valorizar, Capacitar”.
A corrida, que acontece no dia 11 de março, terá duas modalidades: corrida de 5 km e caminhada de 2 km,início às 7h30. O local da saída, marcada para às 8h, e a chegada serão na unidade do Instituto em Taubaté (Av. Bandeirantes, 3.100, Jardim Eulália). As inscrições devem ser realizadas pelo site www.inefro.com.br/corrida-pela-saude-dos-rins/.
Os valores da inscrição são de R$ 20 para os pacientes do Inefro e para os primeiros cinco portadores de necessidades especiais que se inscreverem. Para o público em geral o valor da inscrição é de R$ 35. O valor dá direito a uma camiseta que será entregue no dia 10 de março, véspera da corrida, na unidade de Taubaté, das 9h às 12h e das 14h às 17h e medalha + lanche que serão entregues no domingo, no final da atividade.

  • As inscrições para a corrida vão até esta quarta-feira, 28