Testemunhas de Jeová promovem congresso

As Testemunhas de Jeová estão promovendo a edição anual do seu congresso, que é realizado em vários países do mundo. Em Pindamonhangaba, sob o tema ‘Continue leal a Jeová’, haverá uma série de nove congressos no Salão das Assembleias (Rodovia Dr. Caio Gomes Figueiredo, 11.401 – Bonsucesso), que começa na sexta-feira (24).
O programa de três dias do congresso (sexta-feira, sábado e domingo) inclui 49 partes que vão destacar o tema “lealdade”. As Testemunhas de Jeová também prepararam 35 vídeos para serem mostrados durante o programa. Além disso, um filme será exibido no sábado e outro no domingo. As sessões da manhã e da tarde de cada dia começarão com um vídeo musical preparado especialmente para o congresso.
Assim como nos anos anteriores, a instituição religiosa está distribuindo um convite especial para o público assistir ao congresso – que é aberto a pessoas de todas as crenças.
No site oficial das Testemunhas de Jeová (jw.org) é possível fazer o download da programação completa e dos trailers de dois vídeos que serão exibidos no congresso.
As sessões começarão todos os três dias, às 9h20min da manhã. A entrada é franca.

  • Momento de batismo
  • O Salão das Assembleias está localizado na rodovia Dr. Caio Gomes Figueiredo, 1.140, Bonsucesso