Time de futsal feminino 2019 é apresentado oficialmente

Sete novos reforços chegam para defender Pinda nas competições

Colaborou com o texto: Bruna Silva
***
O time com reforços das “Guerreiras Pinda” – equipe feminina de futsal da Semelp (Secretaria Municipal de Esportes e Lazer) foi apresentado oficialmente no auditório da Funvic, na última quarta-feira (6). A equipe irá representar Pindamonhangaba em jogos intermunicipais e interestaduais na temporada de 2019.
A apresentação contou com a presença de familiares das atletas, além do técnico, Márcio Silva, e autoridades do município. Segundo Márcio, a intenção do evento foi reunir as atletas para a cidade, para a entrega oficial do novo uniforme. Após a apresentação, houve uma pequena recepção para os participantes com um coquetel.
A nova equipe das “Guerreiras Pinda” é formada por: Raissa Carolayne, Maria Eduarda Arronge, Edilaine Gabriele da Silva Costa, Maria Eduarda Lemes, Gabriela de Souza Arruda, Liandra Campos, Nathaly Gomes Vicente de Barros, Larissa Lorrayne Costa Vieira, Andreyana Conceição Barbosa, Yasmin Juliana de Oliveira, Elisandra Toledo Monteiro, Karina Evelin Guimaraes, Ludmila Sampaio Reinaldo, Julia de Oliveira e Souza, Paloma Estefane Ribeiro, e a comissão técnica é composta por: Alexandre Arronge, Tayla Avelar, Gledson Donizetti, Thiago Costa e Silva e Márcio Silva.
A agenda das meninas contou ainda com palestra na quinta-feira (7), e na sexta-feira (8) houve avaliação física para que nesta semana já comecem os treinos. A intenção para este ano é que a guerreiras participem dos campeonatos da Federação de Futsal o Metropolitano e o Paulista, além dos “Jogos Regionais” e “Jogos Abertos”.

  • Técnico Marcio Silva, o Marcinho é o líder do time
  • Equipe feminina de futsal irá representar a cidade nas principais competições do ano
Desenvolvido por CMC Multimídia
Tamanho da fonte
Modo Contraste