Time de malha de Pinda está a um empate do título do “Interior Paulista”

O time de malha da Ferroviária/Semelp está a um empate de ser campeão do interior e alcançar vaga para a grande final do “Campeonato Paulista de 2018”. A competição mais importante da modalidade no Estado é disputada durante todo o ano em três fases: Vale do Paraíba, Interior de São Paulo e Final (jogo que vale o título de campeão paulista).
Para chegar à decisão do “Campeonato Paulista de Malha do Interior”, após vencer a etapa do Vale do Paraíba, Pindamonhangaba precisa tirar um ponto do adversário, já que venceu o time do interior no primeiro jogo da decisão por 6×0 em seus domínios. A partida decisiva será no próximo domingo (21), na cidade de Itapecerica da Serra.
O time da Ferroviária/Semelp tem apoio da Prefeitura de Pindamonhangaba, através da Secretaria de Esportes. A equipe é composta por: Ribamar (técnico), Ico (presidente da Liga de Malha de Pindamonhangaba), atletas: Lucas Ouverney, Rodrigo Soares, Ari, Junior Bill, Ramirez, Vinicius, Luizão, Gabriel Morgado, Toni Berthoud, Mon e Emerson.

  • Jogo decisivo da equipe local acontecerá neste domingo (21)