‘Tipês’ é campeão do Quarentão

O Grêmio Tipês ficou com o título do Campeonato de Futebol Sênior 40 anos, o Quarentão, após vencer o Estrela no domingo (12), no campo da Ferroviária.
Em um jogo muito disputado quem saiu na frente foi o Estrela com gol de Jamur, mas na sequência o Tipês empatou com Régis. O primeiro tempo terminou com o placar em 2 a 1 para o Estrela, com um gol contra de Márcio, do Tipês.
No segundo tempo a equipe que estava perdendo voltou mais agressiva, empatou e virou o placar com mais dois gols do camisa 9, Régis. Quase no fim do jogo Cesinha fez boa jogada e marcou o terceiro do Estrela. A decisão foi para os pênaltis.
A primeira série de pênaltis terminou empatada em 5 x 5 e então começaram as alternadas. Logo na primeira cobrança Xuxa perdeu para o Estrela e em seguida Jaedson não desperdiçou e marcou o gol que deu a vitoria e o título ao Tipês.
Régis, atacante do Tipês, foi o artilheiro da competição com 18 gols marcados. Zé Carlos, também do Tipês, foi o goleiro menos vazado. O troféu de equipe mais disciplinada foi para o Unidos do Jardim Princesa FC.

Imagens: Gil Arruda/107FM
  • Jogadores do Grêmio Tipês comemoram a conquista do Quarentão