Editorial : Trabalhando junto

Buscando proporcionar uma troca de ideias e visando o aperfeiçoamento da forma de aprovação dos projetos no município, a Prefeitura de Pindamonhangaba promoveu o “Primeiro Workshop sobre Aprovação de Projetos e Apresentação de Procedimentos” adotados pelo Departamento de Licenciamento.

O evento – que aconteceu nessa quarta-feira (26) –, foi uma realização da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Planejamento em parceria com a Associação de Profissionais de Engenharia, Arquitetura e Agronomia do município, e reuniu dezenas de participantes, que avaliaram a iniciativa como positiva.

A atividade possibilitou aos profissionais darem sugestões para melhorar o atendimento por parte da prefeitura no que diz respeito à questões como aprovações de projetos.

A proposta é que todas as sugestões sejam revisadas buscando “melhorar cada vez mais o atendimento dos munícipes”. Com isso, espera-se “o crescimento da construção civil na cidade, sempre trabalhando dentro da legalidade e da transparência”.