Três pugilistas da região vencem na “Batalha Boxe Profissional”

Colaborou com o texto: Dayane Gomes

A competição esportiva “Batalha Boxe Profissional” aconteceu o último sábado (7), na quadra da Gaviões da Fiel, em São Paulo. O evento contou com a participação de representantes do Vale do Paraíba.
Erick Washington Resedá, o “Sorriso”, Daniel Araújo, o “Eddie Murphy”, e José Conceição Nascimento, de São de São José dos Campos, ganharam suas lutas na capital paulista.
A arena estava cheia e o público, de cerca de 700 pessoas, se mostrou empolgado. A programação envolveu 15 lutas. Na abertura do torneio, o “Card Amador” teve como vencedor “Sorriso”, que venceu Alexssandro Batista por nocaute técnico, aos 2min-
36seg do primeiro round.
A outra vitória regional veio na disputa do “Card Preliminar Profissional”. “Eddie Murphy” se saiu melhor do que Juliano Wagner Silva, o “El Lobo”, e conquistou a decisão unânime dos juízes, vencendo por pontos. Já pelo “Card Principal Profissional”, na categoria “Médio”, José Conceição fechou a noite de conquistas vale-paraibanas. O atleta também ganhou por pontos, depois de seis rounds de embate
com Ademir de Jesus Machado. A noite de boxe do “Batalha” teve participantes de 10 estados brasileiros: Alagoas, Bahia, Espírito Santo, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Pará, Rio Grande do Norte, São Paulo e Sergipe.
Além do mais, houve uma homenagem ao bicampeão mundial Éder Jofre.