Editorial : Turismo em pauta

Aquelas notícias que nos dão orgulho divulgar! Realizado pela Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, o projeto ‘Turisnight’, de Pindamonhangaba, acaba de ser habilitado para o “Prêmio Nacional do Turismo 2019 – Iniciativas de Destaque”.

A premiação é promovida pelo Ministério do Turismo e, entre os mais de 420 projetos inscritos de todo o País, o ‘Turisnight’ ficou entre os 40 em sua categoria: “Marketing e Comercialização do Turismo”.

A proposta do prêmio nacional é reconhecer iniciativas que contribuíram de forma significativa para o turismo brasileiro e que tenham sido desenvolvidas por organizações públicas, privadas e ou do terceiro setor, nos últimos 24 meses.

O melhor dessa premiação é que há a previsão de disseminar e replicar as iniciativas eleitas em outros destinos brasileiros, buscando contribuir para melhorar as condições do turismo no País.

O ‘Turisnight’ é um city tour noturno realizado pelas ruas de Pindamonhangaba, sempre atrelado ao conhecimento histórico e turístico e com parada em um local da área rural do município.

Nossos parabéns aos idealizadores e mantenedores e vida longa ao projeto!