Últimos dias de inscrição para eleição do CMAS

As inscrições para participar da eleição de representantes da sociedade civil no Conselho Municipal de Assistência Social de Pindamonhangaba – CMAS, gestão 2020-2022, vão até a próxima segunda-feira, 19 de outubro. Podem se candidatar as vagas os representantes dos seguintes seguimentos: usuário ou organizações de usuários das políticas de Assistência Social, entidades e/ou organizações de Assistência Social, trabalhadores ou organizações representativas de trabalhadores da área de Assistência Social.
Será possível que os usuários das políticas de Assistência Social, assim como os trabalhadores da área, inscrevam-se para serem eleitores dos representantes de seus respectivos segmentos. Já as entidades e organizações da Assistência Social podem indicar a inscrição de até 03 eleitores para eleger os representantes de seu segmento no Conselho.
O pedido de credenciamento dos candidatos e eleitores de cada instituição, organização, conselho e/ou sindicato deverá ser feito no Setor Executivo dos Conselhos Municipais de Pindamonhangaba, Rua Juó Bananéri, nº 196 – Alto do Cardoso, Pindamonhangaba – SP.
O edital completo pode ser facilmente encontrado na página oficial do CMAS (https://www.facebook.com/CMAS.PINDA).