Últimos dias de inscrições para Concurso Miss Plus Size Regional

Mulheres que vestem manequim acima de 44 podem se inscrever para participar do primeiro Concurso Miss Plus Size Regional, que será realizado em Pindamonhangaba. As inscrições vão até o fim deste mês e as vagas são limitadas.
Segundo o organizador do evento, Allan Fernandes, a ideia é fazer mais que um concurso de beleza. “Durante a preparação para o desfile, as finalistas irão participar de diversas atividades, como workshops de beleza e palestras sobre saúde e bem-estar, com diversos profissionais, como professores de educação física, psicólogos, maquiadores, cabeleireiros e etc. Isso porque, apesar de ser voltado para mulheres acima do peso, nossa iniciativa vai prezar sempre pela busca da qualidade de vida e da saúde”, garantiu.
Entre as atividades programadas, acontecerão dois finais de semana de “imersão”, quando as candidatas ficarão hospedadas numa pousada e participarão de diversas oficinas e palestras, além dos ensaios de passarela e coreografia do desfile final. “Tudo o que programamos será feito por meio dos nossos patrocinadores, de forma que não haverá mais custos para as candidatas, além da inscrição”, ressalta Allan.
Para se inscrever é preciso ter mais que 18 anos e vestir manequim do 44 ao 62. É necessário pagar uma taxa de R$ 120.
A grande final será no dia 29 de julho, no Paineiras Country Clube. A premiação para a campeã será de R$ 1.000, além de brindes.
As inscrições podem ser feitas na loja Rogi Noivas, que fica na rua Dr. Gregório Costa, 44, no centro.

Imagens: Divulgação