Editorial : Uma cidade organizada e desenvolvida

Com o objetivo de orientar os munícipes e dar início ao processo de regularização do bairro Goiabal, a prefeitura de Pindamonhangaba realizará mutirões no centro comunitário do bairro.

Este é o pontapé inicial para que outros bairros da cidade, que possuem pendências de regularização, também recebam mutirões de orientação e de cadastramento.

A ação acontecerá em dois fins de semanas seguidos, com a presença de representantes das Secretarias de Planejamento e de Negócios Jurídicos da prefeitura, para orientação da população, além de servidores municipais, que farão o atendimento e o recolhimento dos documentos.

Para facilitar, a ficha de inscrição preenchida que deverá ser entregue nos dias dos mutirões, pode ser retirada em locais no próprio bairro, como a escola e o posto de saúde, ou pode ser baixada do site da prefeitura.

Vale ressaltar que não só em Pindamonhangaba, mas em todo o Brasil os loteamentos irregulares crescem de forma desordenada, causando sérios transtornos, geralmente, para os compradores desses terrenos. E os reflexos negativos são muitos, entre eles a falta de infraestrutura adequada em virtude de estatísticas e de números imprecisos.

A iniciativa da prefeitura atende a reivindicações antigas dos moradores e vem ao encontro de propostas dessa gestão em contribuir para uma cidade organizada, moderna e desenvolvida.

banner_acessoainformacoes
banner_portaldatransparencia
banner-prefeitura
banner-fundacao
banner-anuncie-aqui
banner-facebook
Desenvolvido por CMC Multimídia
Font Resize
Modo Contraste