Unidades de Saúde promovem Campanha Novembro Azul

As unidades de saúde de Pindamonhangaba realizam, na próxima semana, a Campanha Municipal de Novembro Azul 2020, que atenderá também os Departamentos Municipais, com ações de prevenção, orientação e distribuição de informativos pertinentes a Campanha.
O tema desta Campanha de Novembro Azul 2020 é: “Destacar a importância da prevenção e diagnostico precoce”. As Unidades de Saúde estarão aptas a dar todas as orientações e acompanhamento para homens acima de 50 anos ou 45 anos com histórico familiar da doença. Eles poderão fazer exames com acompanhamento na própria Unidade Saúde e ou serem encaminhados para especialista.
Durante toda a semana, também acontecerão ações de prevenção (pressão/glicemia), orientação, oferta (pedido de exames) pertinente a Saúde do Homem, nos Departamentos da Prefeitura, de acordo com um cronograma (dia 17 das 8 às 12h, na Sede da Guarda Municipal; dia 18 das 8 às 12h, na Sede do Transporte da Saúde; dia 19 das 8 às 12h, na Subprefeitura de Moreira Cesar; e no dia 20 das 8 às 12h e 13 às 17h, na Sede do Departamento de Obras).

  • Créditos da imagem: Divulgação