Universitários criam projeto ‘Heróis Voluntários’

Amanda Rangel, Sara Meira, Chestertton Santos, Fabiana Rossi, Leticia Vittorazo, Jéssica Oliveira e Israel Lopes, alunos dos cursos de Logística e Administração da Faculdade Anhanguera, tinham a tarefa de fazer o trabalho de consultoria de uma entidade social, o escolhido pelo grupo foi o ‘Lar Irmã Julia’. O trabalho acadêmico foi realizado, mas o sentimento de fazer algo concreto ficou. E assim foi criado o ‘Heróis Voluntários’.
Como o trabalho consistia em fazer uma análise da entidade, a partir disso começaram as arrecadações de alimentos e roupas. Também foram feitas parcerias com dentistas, empresas de transporte e o apadrinhamento das crianças para receberem presentes no Natal.
Para Amanda Rangel, do 4° semestre de Logística, a retribuição vem em forma de sorrisos. “Ver a alegria das crianças é o que mais motiva a querer ajudar. Fizemos uma festinha no lar e eles amaram, a felicidade deles e o carinho que eles oferecem, não tem preço”, conta a estudante.
Quem tiver vontade de ajudar pode entrar em contato com o grupo pelos telefones (12) 98281-6586 – Amanda ou (12) 99112-7581 – Sara.

Imagens: Divulgação