Univesp está com inscrições abertas para o vestibular 2019

A Universidade Virtual do Estado de São Paulo (Univesp) está com inscrições abertas para o vestibular 2019 até o dia 21 de junho, às 15 horas. São 5.150 vagas para os cursos de Licenciaturas em Letras (novo curso), Matemática e Pedagogia. As vagas são destinadas a 184 polos de 156 municípios do Estado (capital, litoral e interior), o maior processo seletivo em extensão territorial.
As inscrições devem ser feitas pelo site vestibular.univesp.br. O início das aulas está previsto para 12 de agosto. O custo da inscrição é de R$ 49. Para participar basta ter concluído o Ensino
O exame será realizado em 14/ de julho, às 13 horas, de forma presencial em cidades de diversas regiões do Estado de São Paulo. A lista completa dos locais de prova estará disponível no site do vestibular da Univesp em 10 de julho. O gabarito oficial da prova será divulgado a partir das 23h59 do dia do exame, também no site. Para saber detalhes das vagas, dos cursos e os polos da Univesp, acesse vestibular.univesp.br.
Até sexta-feira (17), às 15 horas, todas as pessoas inscritas no Cadastro Único do Governo Federal (CadÚnico) terão isenção da taxa. Também será concedida a redução de 50% do valor da taxa de inscrição, em conformidade com a Lei Estadual nº 12.782, de 20 de dezembro de 2017, aos candidatos que preencham cumulativamente, os seguintes requisitos: estejam regularmente matriculados no ensino médio ou equivalente, no 3º Semestre da Educação de Jovens e Adultos (EJA), em curso pré-vestibular ou em curso superior, em nível de graduação ou pós-graduação; ou que recebam remuneração mensal inferior a 2 (dois) salários mínimos ou desempregados.
Os benefícios são concedidos no site do vestibular. No momento da inscrição basta clicar em “redução de taxa” ou “isenção”.