Editorial : Vai ter festa!

Na próxima quarta-feira (10), Pindamonhangaba completa 313 anos de emancipação político-administrativa e uma grande festa vai comemorar a data.

A partir da sexta-feira (6), a festa começa no Parque da Cidade, com atrações gratuitas para todas as idades. As pessoas que puderem doar 1 kg de alimento não-perecível na entrada para os shows colaborarão com o Fundo Social de Solidariedade.

Na sexta-feira (6) de manhã, a exposição de orquídeas marca o início das festividades no Parque da Cidade. Às 15h, quem passar por lá poderá assistir o jogo entre Brasil e Bélgica em um telão de 2 x 3 metros. Às 19 horas, Tadeu Alves e Banda fecham a noite com muita animação.

As atrações continuam no sábado (7), com as bandas A Tropa e Maskavo no palco às 19 e 21 horas.

No domingo (8), o Parque da Cidade recebe às 19 horas a Banda La Brava, em seguida, o Dj Serginho e, às 21 horas, fecha a noite com o show do Ira!.

Na segunda-feira (9), haverá show com a banda Análise / Legião Urbana Cover, às 19 horas, e fechando a noite com Falamansa, a partir das 21 horas.

Na terça-feira, dia 10 de Julho, a solenidade de hasteamento das bandeiras abre os eventos do dia, às 8 horas, na Praça Monsenhor Marcondes. Em seguida, às 9 horas, a igreja Matriz recebe a missa em ação de graças.

O Brasil vencendo a Bélgica, haverá, no dia 10, às 15 horas, telão no Parque da Cidade para transmissão da partida da semifinal da Copa. Em seguida, às 19 horas, show com a banda Bellator e, na sequência, Banda Turnê no palco do Parque da Cidade.

Como se vê, atividades festivas não irão faltar para comemorar o aniversário da nossa “Princesa do Norte”.