Vale do Paraíba recebe curso de redes sociais com especialista formado em Harvard

Voltado a empreendedores e empresários, profissionais de marketing, comunicação e gestão, além de estudantes e interessados em redes sociais, o curso “Formação Completa em Redes Sociais e Marketing Digital” chega ao Vale do Paraíba em abril.
O curso, ministrado por Pedro Hermano, publicitário, especialista em branding e planejamento estratégico de marcas, e pós-graduado em gestão de negócios, contará com apresentação de cases reais do mercado. “As aulas vão ser dinâmicas e interativas, com exposição de conteúdos, cases atuais e muita interação. A proposta é que o aluno amplie a sua capacidade em compreender o marketing a partir de uma perspectiva estratégica”, destaca Pedro Hermano, que é sócio fundador e diretor de criação digital paulistana Agência 242. O especialista foi um dos primeiros brasileiros a ingressar no curso de Marketing Digital da Harvard Business School.
O curso “Formação Completa em Redes Sociais e Marketing Digital” tem duração de um dia, em 7 de abril e contará com a participação de palestrantes convidados, além de certificado físico ao final. O conteúdo programático completo e as inscrições já estão disponíveis no site https://goo.gl/1WFgze.

  • Pedro Hermano é sócio fundador da Agência 242, especializada em marketing digital e consolidada entre as principais agências digitais do Brasil